segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

o gladiador

O filme O Gladiador (alhuns trechos) é muito bom para trabalhar questões relacionadas a empreendedorismo e determinação, com alunos do ensino médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário